quarta-feira, 30 de junho de 2010

Diga SIM aos suplementos


Praticando exercícios há algum tempo o músculo já não consegue responder com tanta eficácia aos estímulos induzidos na musculação. Tentamos obter a energia necessária através dos alimentos, mas não conseguimos através destes obter vitaminas, minerais e principalmente aminoácidos que respondam a um treino de hipertrofia sem interferir diretamente no rendimento. Então, porque não utilizar os suplementos?
Hoje em dia existe uma série de inovações no mercado incluindo os aminoácidos, vitaminas, minerais em diversas concentrações para os que pretendem manter a força, ganhar mais força e energia no treino e também estimular a produção natural de alguns hormônios que influenciarão diretamente na hipertrofia. Uma combinação básica para os que não querem abusar e pretendem obter uma resposta rápida, pode ser feita através da junção de componentes como o HMB, Piruvato de Cálcio, Arginina, VitaminaB6 e Picolinato de Cromo. Esse MIX é ideal para os que tentam converter a “massa extra” para a tão sonhada “massa magra”. É um “bum” em energia, induz a produção do hormônio de crescimento via metabolismo natural, queima a gordura e tem ação termogênica. As concentrações usuais para se obter uma boa resposta geralmente são bem elevadas mas não há relatos de intercorrências hepáticas, ou seja, não sobrecarregam o seu fígado como é o medo de muitos.
A mulherada pode ficar despreocupada pois não altera a voz, não interfere na produção hormonal feminina e adequando-se as doses, pode ser o companheiro número 1 minutos antes da malhação.
Não é propaganda ... Prometo!! Mas esse mix, só na farmácia de manipulação mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário