domingo, 21 de novembro de 2010

Pulseirinhas do Equilíbrio


Estou querendo escrever sobre as Pulseirinhas do Equilíbrio já faz um tempão, mas como não conseguia achar explicação lógica para elas, o texto não saia. Resolvi então sair por aí perguntando as várias pessoas que usam, principalmente aos fãs de academia, para em cima da opinião deles elaborar o meu post.

Gente, as pulseirinhas prometem mais equilíbrio, força , flexibilidade e concentração através de um holograma que contem carga de energia. Como essa energia será transmitida para o corpo? Dificil explicar!! O que sei é que todos que usam falam que ela dá estímulo e motivação ao treino e ao dia a dia, de fato se sentem mais fortes e flexíveis e principalmente reabastecidos de uma energia que vem não sei de onde.

Eu me rendi aos encantos da “dita cuja” e resolvi experimentar antes de postar. Vocês querem saber? É SIMPLESMENTE um fenômeno essa novidade. Estou muito mais disposta e o rendimento na academia é 100%, já estava me desmotivando sem quere ir uns dias e agora parece que tomei uma injeção de ânimo, muito boa mesmo a pulseirinha, recomendo a todos.

Ela é vendida em Salvador em algumas dessas casas de esporte, existem várias marcas: a Infinite, EFX, Nike, mas o preço anda bem salgado. Quem tiver saindo do Brasil pode encontrar nos USA por U$ 24,00 que é 1/5 do preço que está sendo vendido aqui.

Vou deixar para vocês o site da EFX www.efxusa.com (é a que estou usando) e um vídeo do You Tube da Infinite Channel www.youtube.com/user/theinfinitechannel que mostra exemplos de como funciona. As pulseiras da EFX também podem ser compradas pela internet e lá tem várias opções de modelos, a minha é transparente e a prova d´água, não fica feia para ser usada durante o dia, ou pode ser usada em baixo do relógio. Não tiro mais a minha do braço, providenciem a de vocês e depois comentem aqui para dividir o resultado com todos.

6 comentários:

  1. Tem uma tia minha que usa e ela disse que funciona mesmo!!!
    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Livinha!!!
    eu tenho!!rsrs!!! mas nem sei explicar o que sinto....estou amando q vc esta escrevendo sempre amiga!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Taninha essa foi boa!! Mas pelo menos alguma coisa você sente né??
    bjãao

    ResponderExcluir
  4. hahhahaa!!!!! na verdade acredito que faz efeito, mas sentir alguma coisa...acho q nao sinto amiga!!!!!rsrs!!! de qualquer forma, deixa a pessoa equilibrada!!!rsrs
    bjãoooooo

    ResponderExcluir
  5. um arraso as pulseirinhas. garanto 100% de eficacia mto bom o resultado

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus gente. Isso é simlesmente psicológico!!! Experimentem acreditar que uma moeda ou qualquer outro objeto causa todos esses feitos. Vai dar no mesmo! Nunca ouviram dizer que placebo cura pacientes com dores de cabeça? Entao, a mesma coisa é essa pulseira!
    Gênio foi essa pessoa que criou a pulseirinha. Deve estar milionário e achando todo mundo uns idiotas! hahahaha
    Beijos,
    Sandra P.

    ResponderExcluir